EnglishPortugueseSpanish

Visita

Cresol recebe universitários na sua nova sede

Na última semana a sede nacional da Cresol recebeu a visita de acadêmicos de duas faculdades: Centro Sulamericano de Ensino Superior (Cesul), de Francisco Beltrão, e a Mater Dei de Pato Branco.

Os alunos do primeiro período de Administração da Cesul e os acadêmicos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Mater Dei conheceram a estrutura da nova sede da Cresol e sobre o cooperativismo de crédito.

Na segunda-feira, 11, a visita dos acadêmicos do Cesul foi acompanhada pelo Presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, pelo Assessor Pablo Guancino, e pelo Coordenador do Instituto Infocos, José Vandresen. Também estiveram na visita o professor de empreendedorismo do Cesul, Marco Aurélio Meireles, que também é gerente da Cresol Francisco Beltrão, além do diretor da faculdade, Arni Hall, e pelo professor e coordenador do curso de administração Robson Faria.

Já na sexta-feira, 15, o Diretor de Operações da Cresol, Luiz Panzer, acompanhou a visita e apresentou o sistema aos estudantes da Mater Dei. O arquiteto e urbanita e também professor, William Megumu Nishii, e Renan Augusto Kempa, que são responsáveis pela obra, apresentaram a estrutura da nova sede e esclarecem as dúvidas dos futuros engenheiros e arquitetos.

Para o Presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, é um orgulho receber universitários na nova estrutura da Cresol. “Estamos com essa sede nova, com um novo conceito, mas queremos que os visitantes também conheçam nosso trabalho e mais sobre o cooperativismo. Para nós é um orgulho ver o interesse desses estudantes pelo nosso trablho”, destacou Thomé.

 

Cadastre-se para receber
nossos conteúdos

logo_white

Instituto de Formação
do Cooperativismo Solidário

Rua Ernesto Sanderson, 101 – Industrial
85601-657 – Francisco Beltrão – PR

© Todos os direitos reservados – Cresol Instituto – 2020 |
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.