Intercâmbio

Sede Nacional da Cresol recebe a visita de Peruanos

Na última semana a Sede Nacional da Cresol recebeu a visita de um grupo de Dirigentes de cooperativas de Crédito do Peru que vieram para conhecer experiências do cooperativismo de crédito da Cresol.

A visita iniciou no dia 30 de abril em São Miguel do Iguaçu, na Cresol Costa Oeste, onde os intercambistas conheceram quatro propriedades rurais de cooperados Cresol. Na quarta-feira, 2 de maio, os dirigentes se deslocaram para a sede Nacional da Cresol em Francisco Beltrão para compartilhar experiências do cooperativismo de crédito.

Além de conhecer a história do Sistema a comitiva também buscou conhecer as ações estratégicas e os procedimentos operacionais realizados nas cooperativas.

Para o Presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, a troca de experiências entre diferentes sistemas traz muitos benefícios para ambos. “A Cresol tem uma longa história de parcerias com instituições de outros países, e esses intercâmbios facilitam a troca de informações e trazem conhecimento para os envolvidos”, destacou Thomé.
 

Cadastre-se para receber
nossos conteúdos

logo_white

Instituto de Formação
do Cooperativismo Solidário

Rua Ernesto Sanderson, 101 – Industrial
85601-657 – Francisco Beltrão – PR

© Todos os direitos reservados – Cresol Instituto – 2020 |
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.