EnglishPortugueseSpanish

Integração

Mais de 70 novos colaboradores participaram do Curso de Integração na primeira turma de 2018

Neste mês de março foi finalizado mais um curso de Integração para os novos colaboradores do Sistema Cresol. Nesta primeira turma do ano de 2018, participaram do momento de integração e formação mais de 70 novos colaboradores.

Durante cinco dias, os participantes trabalharam com os temas: Cooperativismo; Institucional da Cresol; Processos, diretrizes e políticas de RH; Normativos, Formação e Comercial da Cresol. Os temas foram abordados pelas equipes técnicas da Central Cresol Baser que teve o apoio do Instituto Infocos.

O curso aconteceu em Francisco Beltrão/PR, onde os colaboradores realizaram visita à estrutura institucional da Central Cresol Baser e Coligadas e, também, realizaram uma visita a uma propriedade rural a fim de verificar na prática a importância do relacionamento e proximidade com os cooperados para o desenvolvimento econômico e social das famílias atendidas pela Cresol. 

Cadastre-se para receber
nossos conteúdos

Instituto de Formação
do Cooperativismo Solidário

Rua Ernesto Sanderson, 101 – Industrial
85601-657 – Francisco Beltrão – PR

© Todos os direitos reservados – Cresol Instituto – 2023 |
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.