EnglishPortugueseSpanish

Encontro Técnico

Cresol reúne gerentes e diretores executivos para o X Encontro Técnico

Com aproximadamente 300 participantes, iniciou na segunda-feira, 25, mais um Encontro Técnico de Gerentes e Diretores Executivos do Sistema Cresol. O evento que segue até amanhã, quarta-feira, está sendo realizado no Centro de Eventos Marabá, em Francisco Beltrão.

O público-alvo, gerentes de cooperativas e de postos de atendimento dos nove estados onde o Sistema Cresol tem abrangência – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Rondônia – dá sequência ao alinhamento dos gerentes focados em grandes oportunidades, na motivação das equipes e, é claro, no bom atendimento ao cooperado.

A abertura do encontro foi realizada pelo Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski, que deu boas-vindas aos participantes e desejou um bom aproveitamento dos três dias de formação ministrada por assessores e coordenadores da Central e pela equipe da Yassaka Educação Comercial.

De acordo com Assessor Executivo da Cresol, Pablo Guancino, esse encontro tratou, entre diversos assuntos, dos resultados do primeiro semestre do ano de 2017, das metas, e novidades que foram apresentadas aos gerentes pela equipe comercial e da carteira de crédito.

“Os encontros a nível de sistema são fundamentais, pois dão um melhor alinhamento da Central com os gerentes e também possibilitam a troca de informações e experiências entre os gestores que vão apresentar novidades e levar motivação aos colaboradores de cada cooperativa”, explicou o assessor.

Boas Práticas Cresol

Durante o Encontro, o programa Boas Práticas Cresol (BPC) voltou a trazer as discussões das metas do Planejamento Estratégico Participativo (PEP 2016/2020). O programa que tem como foco a sustentabilidade, destaca os desafios do planejamento que abrange grandes eixos e responsabilidades para chegar aos resultados.

O BPC é desenvolvido com o apoio da Yassaka Educação Comercial que orienta as cooperativas a desenvolverem um conjunto de ações práticas que possam gerar impactos positivos nas agências.

Cadastre-se para receber
nossos conteúdos

Instituto de Formação
do Cooperativismo Solidário

Rua Ernesto Sanderson, 101 – Industrial
85601-657 – Francisco Beltrão – PR

© Todos os direitos reservados – Cresol Instituto – 2020 |
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.