EnglishPortugueseSpanish

Desempenho Social

Em 2017, três cooperativas do Sistema Cresol receberam o Selo nível A em Desempenho Social

Neste ano mais três cooperativas do sistema Cresol receberam o Selo nível A em Desempenho Social. A Cresol Francisco Beltrão, Aliança (Pérola D’Oeste/PR) e Alto Vale (Ituporanga/SC) foram premiadas ao atingir nota máxima em relacionamento com o cooperado.

Para comemorar a conquista, as cooperativas reuniram seus diretores e colaboradores em um evento promovido pela Área de Ações Estratégicas da Central Cresol Baser, onde receberam a homenagem pela dedicação e pelo esforço em atender cada vez melhor o cooperado.

Entre os objetivos do Desempenho Social está o de agregar negócios ao planejamento financeiro das cooperativas e manter a Cresol como principal agente propulsor do desenvolvimento econômico e social das regiões onde atual.

Para o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski, o reconhecimento é a recompensa pelo bom trabalho desenvolvido por essas cooperativas. “Somando a Cresol Dois Vizinhos, que recebeu o Selo A no ano passado, agora temos quatro cooperativas com nota máxima em desempenho social. Temos muitas cooperativas com boas pontuações, quase alcançando o nível A, e nós enquanto Central ficamos muito felizes com o resultado, pois não perdemos nossa essência e continuamos com o compromisso de levar desenvolvimento ao agricultor familiar por meio do trabalho de orientação e de formação que é proporcionado aos cooperados”, destacou Tomacheski.

No final de 2018 a Central Cresol Baser anunciará novas cooperativas que atingiram nota máxima em Desempenho Social. 
 

Cadastre-se para receber
nossos conteúdos

Instituto de Formação
do Cooperativismo Solidário

Rua Ernesto Sanderson, 101 – Industrial
85601-657 – Francisco Beltrão – PR

© Todos os direitos reservados – Cresol Instituto – 2020 |
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.