EnglishPortugueseSpanish

Cresol reúne colaboradores para debate sobre comunicação e relacionamento

Encontro reúne colaboradores das quatro Centrais para discutir avanços em busca de melhores resultados

A Cresol recebeu colaboradores das quatro Centrais para debater o tema “Transformando relacionamento em resultados”. O encontro foi realizado em Chapecó, nestas quarta e quinta-feira, e envolveu os Grupos de Formação e de Comunicação e Marketing, com realização do Cresol Instituto.

Voltado ao tema de relação como sucesso do negócio, os participantes foram inseridos em dinâmicas e conteúdos ligados à inovação. Nos painéis de debate, as transformações do mundo digital motivaram as discussões entre os presentes no Seminário.

Foto-texto1

A necessidade de estreitar ligações para melhorar ainda mais a experiência dos associados Cresol também foi trabalhada nos dois dias de discussão. Houve ainda um momento de comemoração com o protagonismo na participação na Semana Enef: mais de 50 milhões de pessoas envolvidas nas ações da Cresol.

“O Seminário tem um papel importante pelo objetivo, pela tema que foi composto. É um encontro transversal, nasce de dois grupos de trabalho e com o envolvimento das pessoas das áreas de negociação. Valorizar também o anúncio da Cresol como instituição financeira que mais fez ações na Semana Enef. Tudo isso faz parte do nosso modelo de negócio ao longo desses 24 anos, analisando sempre as mudanças e buscando adaptação às transformações, mas sem perder o relacionamento de vista”, destacou Cledir Magri, Presidente da Cresol Confederação.

Foto-texto2

O encerramento do evento contou com a palestra do jornalista Luciano Potter. O comunicador do Grupo RBS abordou a temática de adaptação às mudanças e trouxe a reflexão de como a Cresol pode evoluir para seguir a trilha de evolução.

“Eu lembro que na escola os professores pediam para prestarmos a atenção. É uma coisa ligada a pagar por atenção e isso é como enxergamos as mudanças no mundo. Temos exemplos de empresas e de seres humanos que prestaram a atenção, enquanto outros não se atentaram a isso. Por que a Netflix quebrou tanta gente? Mostramos esses processos para entender que a mudança está no ser humano. Quem presta a atenção, antevê problemas. É lógico, mas paramos de fazer isso por achar que somente a tecnologia é suficiente. Quem não presta a atenção pode passar por uma grande transformação, ficar para trás e com isso perder o emprego, tempo e relações”, alertou Potter.

Foto-texto3

Cadastre-se para receber
nossos conteúdos

Instituto de Formação
do Cooperativismo Solidário

Rua Ernesto Sanderson, 101 – Industrial
85601-657 – Francisco Beltrão – PR

© Todos os direitos reservados – Cresol Instituto – 2023 |
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.