EnglishPortugueseSpanish

Cresol Costa Oeste promove o programa “Um Olhar para o Futuro”

Aproximadamente 250 crianças da região serão atendidas em 2018

A Cresol Costa Oeste vai desenvolver mais uma vez em 2018 o programa “Um Olhar para o Futuro” nas escolas de municípios do Oeste do Paraná.

Recentemente, representantes da cooperativa estiveram visitando as Secretarias de Educação e firmaram parceria com os municípios de Matelândia, Missal, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu, possibilitando assim atender aproximadamente 250 alunos, levando ensinamentos de Cooperativismo Solidário e Educação Financeira.

Ao longo dos próximos meses, alunos do 4º ano das escolas beneficiadas com o programa receberão orientações sobre o cooperativismo, que em 2018 tem como tema: “Projeto Educacional: Cooperação solidariedade, juntos mudamos nossa comunidade”.

Junto ao Programa “Um Olhar para o Futuro”, também será realizada a CooperAção, que será definida conforme a realidade de cada escola.

A Diretora Secretária do Conselho Administrativo, responsável pela formação, Silvania Silva, explicou como será desenvolvido o projeto.

SILVANIA

A Agente de Formação Infantil, Andréia Araujo da Silva, relatou objetivos do programa e como ele é tratado com os alunos.

ANDREIA 

Além das atividades realizadas diretamente com as crianças, neste ano representantes da Cresol Costa Oeste também estarão se reunindo com os pais delas para explicar o que é exposto para os alunos durante o projeto.

Cadastre-se para receber
nossos conteúdos

Instituto de Formação
do Cooperativismo Solidário

Rua Ernesto Sanderson, 101 – Industrial
85601-657 – Francisco Beltrão – PR

© Todos os direitos reservados – Cresol Instituto – 2020 |
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.