EnglishPortugueseSpanish

Capacitação

Dez cooperativas do Sistema Cresol Baser iniciam curso Como Vender Serviços

As dez cooperativas singulares que fizeram parte do programa Boas Práticas Cresol (BPC 2016) e colaboradores do Departamento Comercial da Cresol Baser estão participando do curso Como Vender Serviços (CVS) desenvolvido por profissionais da Yassaka Educação Comercial, empresa especializada em melhorar os resultados das equipes de negócio, atendimento e liderança.

Os colaboradores das cooperativas – gerentes, analistas e assistentes de negócios – de Francisco Beltrão, Santiago do Sul, Santa Izabel do Oeste, Xaxim, Salto do Lontra, Grandes Rios, Verê, Candói, Marmeleiro e Renascença estão sendo capacitados a aprender vender ativamente cativando o cooperado e, consequentemente, aumentando os resultados de vendas da equipe por meio de técnicas e ferramentas de venda.

De acordo com a coordenadora do programa Boas Práticas Cresol, Ana Karina Lesseux Toledo, o projeto Como Vender Serviços (CVS) objetiva o melhor preparo dos colaboradores das singulares para atender seus cooperados. “Os colaboradores estão sendo preparados para atender bem o cooperado, disponibilizando produtos e serviços que atendam às necessidades dos sócios, sempre assegurando os benefícios. Todos estão muito motivados para o curso que segue até o mês de julho”, explicou Ana Karina.

Os colaboradores das cooperativas estão divididos em duas turmas com encontros presenciais em Francisco Beltrão.
 

Cadastre-se para receber
nossos conteúdos

Instituto de Formação
do Cooperativismo Solidário

Rua Ernesto Sanderson, 101 – Industrial
85601-657 – Francisco Beltrão – PR

© Todos os direitos reservados – Cresol Instituto – 2020 |
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.